fbpx
SIC

Programa de João Baião foi o “mais visto de sempre”. Apresentador em êxtase

Joao Baiao Marco Paulo
Instagram

João Baião conseguiu um feito histórico no programa ‘O Domingão’. O formato da SIC deste domingo, 15 de novembro, foi o “mais visto de sempre”.

O apresentador não conseguiu esconder a alegria nas redes sociais. “Obrigado! Obrigado! Obrigado!” escreveu João Baião nas redes sociais.

Os seguidores ficaram radiantes com esta conquista e deixaram vários comentários de apoio ao apresentador. “Foi dos melhores até hoje! Bem merecido! Domingo queremos mais! Parabéns!”, “Que tarde tão bem passada” ou “Obrigado pelo belíssimo programa… Com um convidado tão especial” foram algumas das reações dos fãs.

De salientar que o programa abordou a carreira de Marco Paulo. A SIC foi ainda líder na informação e no humor.

Ora veja a publicação de João Baião e da SIC:

Marco Paulo confessa: “Em alguns momentos, tive medo”

“Eu deixei andar um bocadinho adiantado o meu problema, até porque tinha um bocadinho de vergonha de falar do assunto (…) Em alguns momentos, tive medo”, confessou. De recordar que o cantor já tinha batalhado contra um cancro no cólon, em 1996.

“Sou uma pessoa muito feliz porque consegui ultrapassar um problema gravíssimo”, disse Ainda a João Baião e Diana Chaves. O cantor explicou como descobriu a doença. Começou por sentir um caroço na zona do peito e depois começou a deitar um líquido escuro pelo mamilo. “É uma doença que tanto pode ser mortal, como podes sobreviver, disse, revelando que desta aceitou melhor a quimioterapia.

Leia também: Carina indignada com críticas: “Deixem de ser hipócritas. Estejam calados”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News