SIC TVI

Programa de Cristina Ferreira ganha novo elemento do ‘Você na TV!’

Reprodução Instagram

Trocou a TVI pela SIC mas não foi sozinha. Cristina Ferreira abraçou um novo projeto a solo, no início do ano, num novo canal, e consigo levou alguns profissionais com quem estava a trabalhar no ‘Você na TV!’, na estação de Queluz.

Depois de João Patrício, João Valentim e António Teixeira, é a vez agora de Patrícia Pereira. A stylist, que fez constantes colaborações no matutino da TVI, esteve esta sexta-feira no programa de Cristina Ferreira, onde falou sobre a conjugação de t-shirts.

Um momento especial para Patrícia Pereira, que fez questão de partilhar o momento nas redes sociais. “Vim fazer uma visita à casa mais acolhedora de Portugal”, escreveu da legenda de uma foto onde surge na cozinha da estrela da SIC.

Reprodução Instagram

 

 

7
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
AdelinaJoãoMarianascpLuísa Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Como dizia a minha mãe, quem não tem vergonha, todo o mundo é seu. O quer seria da SIC sem a TVI. Volto a repetir. Pelos vistos na SIC não havia nada de jeito. Os bons estavam na TVI.Cada vez se mostra mais a incapacidade de formar uma equipa nova, com a prata da casa e começarmos do zero para mostrarmos o nosso valor,subirmos a pulso mostrando a nossa competência. Com uma corte atrás ,com muletas e bengalas e com a papinha quase toda feita, todo somos os maiores da nossa rua

julio Gomes
Visitante
julio Gomes

Especialista em combinações de farrapos, triste SIC , para onde estás a caminhar. Mudaram de carnaxide para a feira de Carcavelos

Luísa
Visitante
Luísa

E triste que as pessoas sejam ricas em dinheiro e pobre de espírito e se esqueçam de quem as pôs na ribalta e agora se façam de santas e agora queiram dar cabo de quem lhes deu a oportunidade na vida de serem alguém. ricos em dinheiro mas
muito pobre de espírito

scp
Visitante
scp

Olá irmã da luciana.. lol

João
Visitante
João

E o que era a TVI sem a SIC e a RTP? Quando a TVI subiu nas audiências foi buscar os colaboradores das outras estações televisivas, parece então que de acordo com o seu comentario os bons estavam nos outros canais. Lembra-se em que canal a Fátima Lopes fez nome e carreira, ou mesmo o Goucha onde estava ele antes da TVI. As pessoas mudam quando acham que devem mudar. Será que a Ana nunca mudou de trabalho? Pense nas coisas antes de escrever coisas que não fazem sentido, porque isso sim é triste.

Adelina
Visitante
Adelina

Sabia que o arrogante do Goucha deixou a RTP sem ter avisado ninguém? Foi fazer a praça da alegria numa sexta, e na segunda telefonou a dizer que não ia mais. Que estava na TVI, . deixando a Sônia Araújo com uma batata quente mão….
É este Sr. Que você chama de bom rapaz?
Já reparou que não tem feito outra coisa senão dizer mal da Cristina? E depois crítica quem faz o mesmo com ele !!!!? Coitadinho…. gente que nunca prestou!!!!

Mariana
Visitante
Mariana

Que tristeza escrever sem pensar. Como afinal se constrói algo que fique na memória sem ser bem feito e com pessoas capazes? Aqui se vê o valor de quem quer fazer algo bom e tem capacidade para isso. A TVI era o que as pessoas que lá estavam faziam, agora está de rastos. Procurem pessoas capazes e paguem o que elas merecem. Assim acontece em todos os ramos e o resto são cantigas. Substimaram a Cristina Ferreira e agora estão aflitos. Como ela não é única descubram coisas e pessoas novas e boas. 👌🤔👌

ATV News