fbpx

Programa da SIC em risco

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Os resultados de O Noivo é Que Sabe estão longe dos esperados pela SIC. Ainda assim, o canal decidiu apostar numa edição com famoso.

Kelly Baron e Pedro Guedes e Rebeca e Élio aceitaram a proposta da estação de Paço de Arcos para que os seus casamentos fossem transmitidos na televisão. Contudo, a atual situação da pandemia pode trocar as voltas aos casais e à SIC.

É que os casamentos tinham na altura em que assinaram o contrato o limite máximo de 50 convidados — medidas impostas pelo Governo —, mas com a atual situação, o Estado apertou ainda mais as medidas e e os famosos correm o risco de terem apenas 5 pessoas no dia mais importante duas vidas.

121 conselhos estão em confinamento parcial, e desta forma, apenas se podem realizar “eventos e ce­lebrações limitados a cinco pessoas, salvo se do mesmo agregado familiar”.

Por este factor, as gravações de O Noivo É que Sabe têm avançando lentamente. “Até agora, só estão a ser gravadas as partes em que os noivos anunciam à família que vão casar. Para já, ainda podem escolher os poucos concelhos que não estão em confinamento e avançar com 50 convidados mas tudo pode mudar…”, revela fonte oficial da SIC à TV Guia.

Os casamentos serão celebrados, tal como todos os já gravados até aqui, de acordo com as regras em vigor e em cumprimento de todas as normas aplicáveis”, acrescenta ainda.

Noivas descontentes

Rebeca e Kelly não estão felizes com estas mudanças. “A Kelly queria muito trazer a família do Brasil e espera que, caso não possa, o casamento seja adiado. A Rebeca ficou triste, mas garante que o casamento vai para a frente, seja de que forma for.

Leia também: O Noivo É Que Sabe! Muitas críticas para o casalinho “Carla e Rui”

Siga-me:
Redactor.