fbpx
SIC

Profissionais do «Querida Júlia» estão de saída da estação

Julia Pinheiro Profissionais Do «Querida Júlia» Estão De Saída Da Estação

Julia PinheiroDepois de quase três anos no ar, a equipa do Querida Júlia vai sofrer alterações. Na origem destas mudanças está a entrada da Fremantle juntamente com a SP Televisão na produção dos talk shows diários da SIC.

Estão mesmo previstas alterações internas no programa da manhã e da tarde da estação de Carnaxide. No caso do Querida Júlia, a equipa vai sofrer mexidas e os profissionais que asseguram o programa podem estar de saída. Segundo avança a TV 7 Dias, apesar de pouco se saber acerca das alterações que irão ocorrer, certo é que haverá baixas.

O Boa Tarde, talk show das tardes da estação, poderá passar pelas mesmas alterações. Tanto a SP Televisão como a Fremantle já estão no terreno a trabalhar, para que as mudanças se façam notar já no início de 2014.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • É cedo para falar se a opção pela Sp/Fremantle irá correr bem mas, mais uma vez, parece-me que o objectivo é “prender” produtoras que têm contribuído (ou podem vir a fazê-lo) noutros formatos, nomeadamente, em prime-time. Sempre me pareceu que a escolha da Endemol para produzir o QJ se devia à necessidade de aproximar a estação e a produtora, tendo em vista conversações mais fáceis, sobre os formatos que a produtora holandesa poderia produzir. Nem o programa correspondeu em termos de audiências, nem a Endemol produziu mais nada para a SIC nos últimos anos e, talvez por isso, a parceria matinal já não faça mais sentido. O problema poderá ser a falta de know how destas produtoras com programas do género. Se bem que da SP tudo se pode esperar – uma empresa que durante anos apenas produziu os Malucos do Riso e se tornou numa das grandes produtoras nacionais de ficção, pode-se esperar tudo.

ATV News

<>