fbpx
SIC

Profissionais da TVI querem mudar-se para a SIC

Leonor Poeiras Julia Pinheiro Profissionais Da Tvi Querem Mudar-Se Para A Sic

Leonor Poeiras Julia Pinheiro Profissionais Da Tvi Querem Mudar-Se Para A Sic

Numa altura em que a crise económica abrange todos os portugueses, o setor dos media não é exceção, e a televisão não escapa aos cortes salariais.

A edição desta semana da revista TV Guia esteve à conversa com Júlia Pinheiro, apresentadora e diretora de Conteúdos da estação de Carnaxide, que confessa que alguns profissionais da TVI já entraram em contacto com a SIC para uma possível transferência: «Não foram muitas pessoas… Caras conhecidas? Não… Nós conversamos uns com os outros.»

Inquirida se esses contactos teriam resultados positivos, a cara do programa «Querida Júlia» é perentória: «As pessoas sabem que este não é o momento certo para mudar de empresa», diz, consciente do momento difícil por que Portugal passa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Isto parece que é mais alarido e falatório para demonstrarem que estão (supostamente) a ser pretendidos por profissionais do back stage.. please Julia! ja te calavas?!… só a querer justificar-se e a querer demonstrar trabalho feito…

    • LOL: Isto já não é de agora. Qualquer pessoa que conheça o meio minimamente sabe como isto funciona. E olha que não é qualquer profissional: há muitos actores conceituados, por exemplo, a fazerem telefonemas para a concorrência a pedir emprego!

  • Nada de importante , estamos a falar de trabalhados mas daqueles “que estão por trás”aliás pk a SIC não tem falta de apresentadores a SIC tem montessssssssssssssssss de apresentadores e não tem orçamento para levar mais para lá , para alem disso na TVI é onde os apresentadores ganham melhor e tem mais regalias , foi dito em várias revistas visto que até LP levava o filho para programas em direto entre outros…..

  • A Júlia Pinheiro quer mau estar na TVI. Esta senhora tem que começar a ter vergonha na cara. Como não consegue fazer o que se propôs a fazer para a Sic, por isso é que lhe deram o ordenado que deram, tem que fazer muito alarido para provocar desconfianças e mau estar na TVI. Eu sou telespectadora da Sic e não gosto da maneira de trabalhar da Julia é nojenta. Não sei como o Senhor Pinto Balsemão que tanta ética tem não manda calar esta senhora.

ATV News

<>