SIC TVI

Produção de “Canta Comigo” vetou Ivo Soares

Depois de ter participado em Portugal tem Talento o jovem gago decidiu tentar a sua sorte no novo talent-show de domingo da televisão de Queluz de Baixo. E foi um dos escolhidos para marcar presença nas semi-finais. Até que a produção decidiu não arriscar uma nova polémica semelhante à de Mara Pedro.

Quem o garante é a própria mãe do rapaz, em declarações à edição desta semana da revista TV 7 Dias: “Quando chegámos ao casting da Figueira da Foz, ele disse que tinha participado no Portugal tem Talento, mas que o contrato com a SIC já tinha terminado, e eles responderam que não havia problema e que telefonavam aos escolhidos”, começa por dizer São Nunes, acrescentando: “No dia 21 de Julho, recebemos um telefonema a dizer que ele tinha sido selecionado. Andou a trocar e-mails com a produção, a falar das músicas e ficou combinado que ia estar no programa de dia 14, mas no dia 30, recebemos um telefonema a dizer que ele não podia participar”.

Toda esta situação acabou por causar um enorme sentimento de revolta nos progenitores do jovem. “Eles chegaram a dizer que o Ivo era uma mais-valia para o programa, só que, como teve muita projeção no outro, não querem uma guerra com a SIC. Primeiro, criaram-lhe espetativas e, agora, ele está em baixo. Não é justo!”, defendeu São Nunes.

A terminar, a mãe de Ivo Soares garantiu ainda que o filho decidiu não voltar a tentar a sua sorte: “Ele já não quer concorrer a mais nada. Aquilo é uma espécie de ‘vampiros’, que usam as pessoas e o público. Vou falar com advogados e vamos ver”, finalizou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Pep Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Pep
Visitante
Pep

ainda bema

ATV News