fbpx
SIC Cristina Ferreira

Processo da SIC contra Cristina Ferreira já está nas mãos do juiz

Cristina Ferreira, Daniel Oliveira, Sic
Instagram

O encontro em tribunal entre Daniel Oliveira e Cristina Ferreira está em vias de ser agendado.

A primeira audiência do processo da SIC contra Cristina Ferreira já está nas mãos do juiz e está prestes a ser agendado. Este será o primeiro encontro entre Daniel Oliveira e a apresentadora, após a repentina saída da atual diretora de entretenimento e ficção da TVI, do canal de Paço de Arcos, em julho de 2020.

Poderá estar prestes a começar aquela que deverá ser uma longa luta judicial entre a SIC e Cristina Ferreira. Segundo apurou a Tv Mais junto de fonte do tribunal, chegou esta semana às mãos do juiz o processo que opõe a estação de Paço de Arcos à apresentadora e o magistrado vai agendar a primeira sessão. Trata-se da audiência prévio, uma diligência na qual participam o juiz e os mandatários das partes processuais.

Este encontro serve, para que se realize uma tentativa de conciliação das duas partes envolvidas e que se chegue a um acordo. Caso Cristina Ferreira se disponha a pagar o que a SIC lhe exige, perto de 20 milhões de euros — ou outro valor em que ambas as partes concordem, o caso pode ficar por aqui.

Contudo, prevê-se que a apresentadora — que sempre se mostrou aberta a indemnizar a SIC pela quebra do contrato —, não esteja disposta a fazê-lo pelos valores pedidos pela antiga entidade patronal.

Caso o processo avance para julgamento, ficarão, na audiência prévia, agendadas as datas das sessões.

Leia também: Diogo de ‘Hell’s Kitchen’ revela passado negro: “Endividei-me à conta do vício”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News