fbpx
SIC TVI

Problemas técnicos! Cristina Ferreira fala em bruxedo e manda bicada à SIC

Cristina Ferreira
Instagram

O programa da TVI ‘Dia de Cristina’, de Cristina Ferreira, começou mais tarde por causa de problemas técnicos.

O formato teve de se ser transmitido a partir dos estúdios do ‘Você na TV’ e Manuel Luís Goucha acabou por entrar em direto através de chamada telefónica. Para o profissional de televisão, houve “macumba“.

Por sua vez, Cristina Ferreira também deu a sua própria opinião. “Há por aí muita gente a tentar que isto exploda. Mas a gente já mandou embora. As bruxas pegaram todas na vassourinha e aí vão elas. Acho que vão a caminho da A5“, atirou.

A A5 é precisamente uma das estradas utilizadas para se chegar aos estúdios de entretenimento da SIC, localizados no Parque Holanda, em Carnaxide.

Leia também: Marco Paulo confessa: “Em alguns momentos, tive medo”

Estratégia ou imprevisto?

O programa da TVI ‘Dia de Cristina’, de Cristina Ferreira, atrasou o início da transmissão por causa de problemas técnicos.

Na rede social Instagram, a apresentadora explicou o sucedido e, ainda assim, mostrou-se bastante feliz. “Nada é por acaso e hoje nós não vamos conseguir fazer o ‘Dia de Cristina’ como tínhamos programado, mas estamos a mudar tudo“, explicou.

Hoje é o dia em que eu estou mais feliz, devo confessar, porque acho que, a partir de agora, a energia certa chegou“, acrescentou ainda a profissional de televisão. “Nós hoje vamos fazer o ‘Dia de Cristina’ como não esperávamos. Tenho 70 pessoas a mudar de sítio. Não vamos conseguir fazer no cenário do ‘Dia de Cristina’, mas esperem. Nós estamos a chegar“, completou.

Estratégia ou imprevisto? Veja o vídeo aqui:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News