fbpx
SIC

Primo de Rogério Samora pede respeito: “Quem escreve devia sentir o que nós sentimos…”

Rogério Samora
Instagram

Rogério Samora transitou recentemente para uma unidade de Cuidados Continuados, depois de uma paragem cardiorrespiratória, a 20 de julho, o ter atirado para a unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Amadora – Sintra.

Rogério Samora permanece estável e com prognóstico reservado, apesar de já não estar internado em unidade de Cuidados Intensivos. A mudança não significa uma melhoria, mas sim que os recursos médicos se esgotaram. O ator permanece sem acordar e não se sabe se tal irá acontecer um dia. A família mantém a esperança e pede respeito relativamente ao que se vai escrevendo na comunicação social.

Dia 72. Mais um dia em que o estado de saúde do Rogério não sofreu qualquer alteração. Mas como somos teimosos, tal como ele, continuamos a acreditar que ele vai dar-nos a alegria de acordar. Enquanto há vida, há esperança“, escreveu na rede social Facebook, esta quinta-feira à noite.

Uma vez mais pedimos que respeitem o Rogério Samora e deixem de escrever mentiras. Ele e nós precisamos de paz e sossego para ultrapassar, dia após dia, este momento difícil. Quem escreve devia estar deste lado para sentir o que nós sentimos…“, acrescentou.

Leia também: Rogério Samora sai dos Cuidados Intensivos: “Enfrenta uma situação grave mas estacionária”

Dia 72. Mais um dia em que o estado de saúde do Rogério não sofreu qualquer alteração, mas como somos teimosos tal como…

Posted by Carlos Samora on Thursday, September 30, 2021

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News