fbpx

Primo de Rogério Samora pede respeito: “Quem escreve devia sentir o que nós sentimos…”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Rogério Samora transitou recentemente para uma unidade de Cuidados Continuados, depois de uma paragem cardiorrespiratória, a 20 de julho, o ter atirado para a unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Amadora – Sintra.

Rogério Samora permanece estável e com prognóstico reservado, apesar de já não estar internado em unidade de Cuidados Intensivos. A mudança não significa uma melhoria, mas sim que os recursos médicos se esgotaram. O ator permanece sem acordar e não se sabe se tal irá acontecer um dia. A família mantém a esperança e pede respeito relativamente ao que se vai escrevendo na comunicação social.

Dia 72. Mais um dia em que o estado de saúde do Rogério não sofreu qualquer alteração. Mas como somos teimosos, tal como ele, continuamos a acreditar que ele vai dar-nos a alegria de acordar. Enquanto há vida, há esperança“, escreveu na rede social Facebook, esta quinta-feira à noite.

Uma vez mais pedimos que respeitem o Rogério Samora e deixem de escrever mentiras. Ele e nós precisamos de paz e sossego para ultrapassar, dia após dia, este momento difícil. Quem escreve devia estar deste lado para sentir o que nós sentimos…“, acrescentou.

Leia também: Rogério Samora sai dos Cuidados Intensivos: “Enfrenta uma situação grave mas estacionária”

Dia 72. Mais um dia em que o estado de saúde do Rogério não sofreu qualquer alteração, mas como somos teimosos tal como…

Posted by Carlos Samora on Thursday, September 30, 2021

Relacionado: