Primo de Rogério Samora lamenta atitude da SIC: “Lembrado por quem gosta dele”

2 min leitura
Instagram

Rogério Samora está internado desde o dia 20 de julho deste ano, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória.

Após quase cinco meses de internamento, dois deles numa unidade de Cuidados Intensivos e os restantes numa unidade de Cuidados Continuados, Rogério Samora continua sem acordar. Segundo apurou o A Televisão, em situações destas o paciente não se encontra em estado de coma, mas sim numa condição na qual não consegue esboçar uma reação consciente dadas as lesões cerebrais de que foi alvo.

Carlos Samora, primo do ator, já disse no programa ‘Júlia’, da SIC, que o ator nunca mais voltará a ser a pessoa que era. Ainda assim, mantém a esperança de que o milagre possa acontecer. Todos os dias, partilha uma fotografia do artista na rede social Facebook. Primeiro com informações do hospital, mas ultimamente só a somar um dia atrás do outro. “Dia 145“, escreveu neste domingo.

Na semana passada, porém, Carlos Samora voltou a lamentar o silêncio da estação de Paço de Arcos em relação ao ator. Fê-lo através de uma publicação na qual é descrito que Rogério Samora “foi o nome nacional mais procurado pelos portugueses no Google em 2021“. “Esquecido por uns, mas sempre lembrado por quem gosta dele“, atirou.

Leia também: Alexandra Lencastre recorda fotografia com Rogério Samora: “Hoje passo o dia contigo…”

Exit mobile version