fbpx
SIC

Primo de Rogério Samora desabafa: “Nós continuamos a acreditar na sua recuperação”

Rogério Samora
Instagram

Rogério Samora continua internado nos cuidados intensivos, desde o passado dia 20 de julho. Carlos Samora, primo do ator, tem desabafado nas redes sociais.

Durante a noite desta terça-feira, dia 24 de agosto, Carlos Samora, primo de Rogério Samora, deixou uma nova mensagem de esperança ao ator, que está há cinco semanas internado no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, mais conhecido como Hospital Amadora Sintra.

Faz hoje 5 semanas que o Rogério Samora nos está a pôr a cabeça em água à espera de boas notícias! Segundo a informação hospitalar que me foi dada hoje o estado de saúde do Rogério continua estável e com prognóstico reservado mas como ele é dos FORTES nós continuamos a acreditar na sua recuperação“, começou por dizer.

As coisas fáceis não são para nós, queremos DESAFIOS para os Vencer e Tu és um VENCEDOR. Amanhã lá estarei para te voltar a apertar a mão e falar contigo, até amanhã Rogério“, escreveu ainda.

Já numa segunda publicação, o primo do artista desabafou: “Durante a VIDA não importa se falhaste e se caíste, é mais importante que te lembres que tentaste e depois que te lembres como te levantaste. E nunca esquecer quem estava lá para te dar a mão. FORÇA “CAJÓ” tu és dos FORTES e nós acreditamos”.

Faz hoje 5 semanas que o Rogério Samora nos está a pôr a cabeça em água à espera de boas notícias ! . . . Segundo a…

Posted by Carlos Samora on Tuesday, August 24, 2021

Durante a VIDA não importa se falhaste e se caíste, é mais importante que te lembres que tentaste e depois que te…

Posted by Carlos Samora on Tuesday, August 24, 2021

Leia também: “Ele é dos fortes”: Primo de Rogério Samora com esperança, após visita ao hospital

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News