fbpx
SIC

Primo de Rogério Samora chocado com a SIC: “É mesmo um mundo de cão”

Rogério Samora
Instagram

Carlos Samora, primo de Rogério Samora, lamentou que a SIC não tenha enviado uma mensagem de força ao ator durante a gala dos Globos de Ouro.

Rogério Samora não foi alvo de qualquer homenagem da SIC, no domingo, na gala deste ano dos Globos de Ouro. O primo Carlos Samora, que tem utilizado a rede social Facebook para dar conta do estado de saúde do ator, ficou desiludido com a decisão do canal.

Vi e fiquei extremamente chocado! Até vou mandar uma mensagem ao Daniel Oliveira, porque não custava nada, quando passaram aquelas homenagens todas, fazer uma menção“, disse à revista TV 7 Dias.

Fiquei triste que não tivesse havido, naquele período todo, uma força ao Rogério. Foram deselegantes. Cada vez mais as pessoas são porcas e parafusos. É mesmo um mundo de cão“, desabafou. “Mas enfim, o que eu realmente queria era que ele acordasse e viesse ter connosco“.

De recordar que Júlia Pinheiro já explicou o motivo pelo qual não se falou de Samora na gala dos Globos de Ouro. “Na nossa gala faltou um nome, que é o Rogério Samora, porque é uma questão muito sensível. Não sabemos o que se vai passar“, disse a apresentadora no programa das tardes.

Carlos Samora presta nova homenagem

Sem novos dados relevantes para mencionar, Carlos Samora recorreu à rede social Facebook, esta quinta-feira, para partilhar uma nova fotografia do ator. “Dia 79“, escreveu na legenda.

Neste momento, Rogério Samora já transitou dos Cuidados Intensivos para os Cuidados Continuados. Continua sem acordar, desde que sofreu uma paragem cardiorrespiratória no dia 20 de julho deste ano, nas gravações de ‘Amor Amor’, mas a família mantém a esperança de que, embora com a noção de que o ator nunca mais venha a ser o mesmo, este ainda possa apresentar algumas melhorias.

Leia também: Saiba onde está internado nos Cuidados Continuados

Dia 79.

Posted by Carlos Samora on Thursday, October 7, 2021

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News