fbpx

Primo de Rogério Samora assume dificuldades financeiras: “Não conseguimos mexer num tostão dele”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Rogério Samora continua internado no hospital há 100 dias. O primo do ator contou que todas as despesas hospitalares estão a ser pagas pelo próprio.

Esta quinta-feira, dia 28 de outubro, Rogério Samora completa mais um ano de vida. No dia do aniversário do ator, o primo Carlos Samora deu uma entrevista ao programa ‘Casa Feliz’, da SIC. O familiar contou que todas as despesas hospitalares estão a ser pagas pelo primo, uma vez que não consegue mexer nas contas de Rogério.

“O Rogério está com 100% de incapacidade. Temos de esperar o tempo que for necessário. Passaram 100 dias e eu tenho assumido todas as responsabilidades do Rogério e estamos cá para levar isto até onde for possível para fazer face às despesas que ele tem”, começou por dizer.

“Tenho de ser eu, das minha economias, do meu trabalho – eu e de lá de casa, da nossa família – porque não conseguimos mexer num tostão do Rogério”, admitiu a dificuldade em ter acesso à conta bancária do ator.

Sou a única pessoa que o visito. Desde o hospital que as visitas eram mais assíduas, agora é só uma vez por semana onde ele está, devido às condições que estamos a viver. Houve uma exceção, pessoas que queriam muito e que foram visitá-lo uma única vez, de resto sou eu que estou lá sempre que é possível fazer a visita. Estou lá para lhe dar força, para falar com ele, para lhe puxar as orelhas e para dizer que continuamos à espera dele. Estou ali meia hora com ele e não me calo, faço-lhe cocegas, aperto-lhe a mão… Temos que ir ali com boa disposição para ele ver que estamos à espera dele”, notou o primo de Rogério Samora.

“Aquilo que quero é dar dignidade ao Rogério. Tem sido muito difícil, sobretudo a nível burocrático”, completou ainda.

Leia também: Rogério Samora deixou “cair uma lágrima” depois de ouvir o primo: “Foi um momento complicado”

Relacionado: