fbpx
SIC

Primeiro episódio de «A Guerreira» conquista a liderança

A Guerreira Logótipo1 Primeiro Episódio De «A Guerreira» Conquista A Liderança
Logótipo de «Salve Jorge» adaptado pela SIC para a exibição da novela em Portugal.
Logótipo De «Salve Jorge» Adaptado Pela Sic Para A Exibição Da Novela Em Portugal.
Logótipo de «Salve Jorge» adaptado pela SIC para a exibição da novela em Portugal.

Foi ontem que chegou, à estação de Carnaxide, a novela A Guerreira, conhecida no Brasil como Salve Jorge e que ocupará o último horário da noite, sucedendo assim a Páginas da Vida. Esta produção que conta com Nanda Costa, Rodrigo Lombardi e Flávia Alessandra nos papéis principais, estreou logo após a um episódio de Amor à Vida, conseguindo reunir a preferência dos portugueses no horário em questão.

Com um rating de 7,9% e um share de 26,7, A Guerreira cativou um número médio de 761 mil telespectadores no seu episódio de estreia, posicionando-se no nono lugar dos programas mais vistos do dia. Sensivelmente à mesma hora, na TVI dava um dos últimos episódios de Mundo ao Contrário que arrecadou a vice-liderança, embora tenha  ficado sempre perto da produção brasileira. Foram cerca de 759  mil telespectadores a acompanhar o funeral de DT, o equivalente a um  rating de 7,8% e 25,9% de share. Já a RTP não conseguiu mais que o terceiro lugar, longe da luta pelo primeiro lugar com o Portugueses Pelo Mundo. Foram cerca de 210 mil telespectadores que acompanharam a viagem a Tóquio.

Recorde-se que a última produção brasileira da SIC a estrear à noite foi Amor à Vida que cativou cerca de 1 milhão e 520 mil telespectadores na sua estreia, o equivalente a 16,0% de rating e 35,2% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News