SIC

Pretendente de ‘agricultor’ da SIC foi traída inúmeras vezes por ‘ex’ companheiro

Reprodução Instagram

Letícia Máximo tentou encontrar o amor da sua vida em ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, da SIC, mas sem sucesso. A concorrente não tem tido muita sorte ao amor e, prova disso, é que a relação que teve antes de entrar no programa não foi nada fácil.

“O ‘ex’ traiu-a várias vezes e ela apanhou-o. Não em delito completo, nu ou qualquer coisa, mas tinha o carro à porta dela. Além disso, apanhou telefonemas e mensagens. Aguentou aquilo porque o amava como nunca amou ninguém”, contou uma amiga da pretendente de Francisco á TV7 Dias.

Porém, Letícia acabou por colocar o fim à relação quando descobriu uma nova traição, desta vez, com a patroa. “Ela descobriu isso porque foi até casa dela e o carro dele estava lá parado. Inclusivamente, telefonou para a mãe dela e xingou-a toda. Ele negou até à morte, claro, mas era impossível”, afirma, justificando que a condutora de Uber ouvia os dois a rir-se e quando lhe tentou ligar ele desligou a chamada e, de seguida, o telemóvel.

A concorrente acabou por ficar “emocionalmente doente” mas “agarrou no resto das forças que tinha e saiu porta fora”. O homem em questão era 15 anos mais novo e a relação durou entre 2011 e 2014. No entanto, só há três meses é que ela conseguiu colocar o fim absoluto. “Ele ainda lhe ligava, mandava mensagens. Ela despachou-o”, garante a amiga.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News