SIC

Preocupados, amigos de Alexandra Lencastre temem novo esgotamento

Divulgação SIC

Alexandra Lencastre está de regresso à SIC e já conta com vários desafios. No entanto, os amigos já temem que a atriz não aguente o ritmo de trabalho e a pressão e que tenha um novo esgotamento nervoso. 

O diretor de Programas da estação de Paço de Arcos, Daniel Oliveira, já revelou que a artista vai reforçar a ficção do canal e terá ainda a seu cargo “a condução de um programa que estreará em breve, na SIC Mulher”.

No entanto, a revista Vidas avança que os amigos da atriz estão preocupados que volte a ter um esgotamento nervoso devido ao excesso de trabalho. Uma fonte disse à revista que Alexandra já teve problemas de saúde e, neste momento, existem muitos projetos pensados na SIC e também tem o teatro.

“Esta mudança vai trazer-lhe muita pressão, e ela pode não aguentar”, afirma. De recordar que o anúncio da mudança de Alexandra da TVI para a SIC deixou tudo e todos surpreendidos, inclusive a própria atriz. Isto porque não estava à espera que fosse divulgado já e ainda estava a gravar uma novela na estação de Queluz. Como tal, ficou em lágrimas, uma vez que não teve tempo de avisar os companheiros de ‘Na Corda Bamba’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News