SIC

Prémio de Sonho. Saiba como funciona o programa de Cristina Ferreira

Divulgação SIC

Estreou esta segunda-feira, dia 5 de agosto, o novo programa de Cristina Ferreira, onde os prémios são escolhidos pelos concorrentes. Chama-se ‘Prémio de Sonho’ e irá para o ar na faixa das 19 horas de segunda a sexta-feira.

Neste programa, um grupo de amigos ou uma família compostos por 5 a 6 pessoas são convidados a disputar uma série de provas, com o objetivo de realizar alguns dos seus maiores sonhos.

O formato está dividido em seis fases, ao longo das quais os concorrentes vão ter de responder a perguntas ou ultrapassar provas de destreza física. Na prova final, está em jogo o prémio escolhido pela equipa como o maior de todos os seus desejos, designado como prémio estrela. Este será jogado na reta final, aconteça o que acontecer.

Todos os momentos de prova ficam totalmente a cargo dos participantes, não contando com qualquer espécie de intervenção por parte da apresentadora. Por exemplo, durante a prova de perguntas, um dos elementos faz as perguntas, enquanto outro tentará responder acertadamente, numa corrida contra o tempo. É também o grupo que decide quem vai participar em cada desafio, bem como o prémio para o qual quer jogar.

Será um programa cheio de emoções fortes, uma vez que os concorrentes vão dar tudo para ganhar aquilo que realmente desejam. Cristina Ferreira ficará encarregue de dar a conhecer as pessoas que compõem cada grupo, as suas expectativas, histórias e sonhos, proporcionando aos telespetadores da SIC finais de tarde animados, imprevisíveis e, sempre, em boa companhia.

Prémio de Sonho! As primeiras imagens do novo programa de Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News