SIC

‘Prémio de Sonho’ junta elenco de ‘Nazaré’… E bolinha vermelha!

Reprodução SIC

Nesta quarta-feira, dia 9 de outubro, o elenco da mais recente novela da SIC “Nazaré”, esteve presente no programa de final de tarde da estação, “Prémio de Sonho”, apresentado por Cristina Ferreira.

Durante o programa muitas foram as vezes que a conversa fugiu para temas mais sensíveis e quentes, como a sexualidade.

Cristina Ferreira e o ator Rui Unas fizeram comentários que davam direito a ‘bolinha vermelha’ no canto da emissão. A certa altura a apresentadora questiona os presentes: “Não brincavam ao quarto escuro quando eram miúdos?” ao que o ator respondeu de imediato: “eu ainda brinco ao quarto escuro”.

Cristina não deixou a conversa ficar por aí e continuou entre risos: “ai tu gostas de luz apagada?”. “Estou casado há 15 anos, já apagámos a luz há muito tempo”, foi a resposta do ator de ‘Nazaré’.

O tema enveredou por outros caminhos e foi puxado para os filhos do atores. “Estou caladinho, eu sei que isto é um assunto sensível e este é um programa que passa a horas decentes”, começou por dizer Unas tentando afastar a conversa. No entanto, também a atriz da novela, Bárbara Norton de Matos, puxou pelo assunto.

O humorista confessa que tentou ter uma conversa com o filho sobre sexualidade e a coisa não correu como esperado. “Sabes que há uma dada altura da nossa vida que começamos, em fim, a explorar o nosso corpo” afirmação à qual o filho de imediato respondeu “Eu sei pai, e já estou viciado”. De recordar que o filho do ator tem apenas 13 anos.

Também José Mata foi questionado durante o programa acerca da necessidade de falar com alguém quando se passa pela fase da puberdade. O ator respondeu: “Não, eu aprendi tudo sozinho, e aprendi muito bem (…) as pessoas falam, falam, nada melhor do que fazer”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News