SIC

Portuguesas já escolheram os concorrentes mais sensuais de ‘Casados à Primeira Vista’

A segunda temporada do programa da SIC ‘Casados à Primeira Vista’ arrancou no passado domingo, 13 de outubro, e as Portuguesas já escolheram os dois concorrentes mais bonitos.

Os mais cobiçados nas redes sociais são: Luís Santos e Pedro Pé Curto, ambos foram eleitos com o prémio dos mais sexies do dating show. Conheça de seguida os tão desejados concorrentes.

Pedro Pé Curto,  tem 41 anos e é professor de educação física. Considera-se um “bom vivant” mas deseja assentar, encontrar a mulher certa e ser pai. A mensagem deixou as Portuguesas a suspirar e definiram o concorrente como: “Lindo”, “Divertido”, “Simpático”, “Giríssimo”, “Super agradável, muito comunicativo e super brincalhão.”

 

Luís Santos,  tem 40 anos, é Fisiologista e regressou da Austrália há dois anos. Afirma ser um espírito livre e  também ele fez as delicias das portuguesas, que o definiram como: “Gato”, “Sorridente e giro”,”Boa onda”, “Bonito e parece muito inteligente”, “Parece ser muito interessante!”, foram alguns dos comentários do sexo feminino à fotografia do concorrente que está a fazer furor.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News