fbpx
SIC

«Portugal em Festa» não vai terminar

Portugal Em Festa «Portugal Em Festa» Não Vai Terminar

Portugal Em FestaInicialmente previsto para durar até ao fim de agosto, Portugal em Festa foi prolongado até ao início de novembro. Mas, sabe-se agora, o programa de domingo à tarde da SIC não vai chegar ao fim.

Apesar dos fracos resultados alcançados pelo programa, tendo registado no domingo passado um dos mais baixos com 11,6% de share, Luís Marques, administrador editorial da Impresa, garante que Portugal em Festa se irá prolongar para lá de novembro e se manterá no ar a partir de janeiro de 2014. «Sim, vai continuar.», confirmou à Notícias TV. Confrontado com os baixos valores do programa, sendo que acumula uma média de 405 mil telespectadores e 13,3% de share ao longo das 17 emissões, Luís Marques confidencia que «Valores mais altos se levantam!».

Sem revelar o que está por trás da continuidade do Portugal em Festa, um dos principais fatores será, certamente, as chamadas telefónicas incluídas no programa que, atualmente, podem ser mais rentáveis que a publicidade. Só no primeiro semestre de 2013, as chamadas e mensagens telefónicas já renderam 37,8 milhões de euros à SIC e à TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News