fbpx
SIC

«Portugal em Festa» com João Baião sobe nas audiências

Joao Baiao Portugal Em Festa «Portugal Em Festa» Com João Baião Sobe Nas Audiências

Joao-Baiao-Portugal-Em-Festa

A SIC impôs alterações no programa Portugal em Festa ao colocar João Baião na condução do programa de variedades da estação de Carnaxide. A estreia da segunda temporada não foi auspiciosa mas ao segundo programa o formato que conta ainda com Merche Romero e José Manuel Monteiro como repórteres subiu nas audiências.

A segunda temporada de Portugal em Festa conquistou este domingo, em direto de Santarém, a sua melhor audiência, tendo sido visto por mais de 410 mil espectadores resultado de 4,3% de rating e 13,6% de share. No entanto o resultado não é suficiente para evitar a derrota para o concorrente Somos Portugal da TVI que liderou nem para a RTP1 que se apresentou à frente durante praticamente todo o período de duração do programa.

A liderança absoluta pertenceu ao formato da estação de Queluz de Baixo que marcou 7.6% de rating e conquistou 24.3% de quota de mercado. Já na estação pública a programação manteve-se, em média, na vice-liderança. A Sessão da Tarde II que emitiu o filme Ligação de Alto Risco alcançou o melhor resultado da tarde para a RTP ao conquistar uma audiência média de 5.9% e fidelizou uma quota de mercado de 16.6%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não vejo esse programa. Sinceramente, esse programa não mudou muito: só puseram o Baião e bailarinas de biquíni e algumas também de saia. A SIC já não é o que era antes…

  • Espero que venham a baixar ainda mais as audiencias para acabar com o programa de vez, toda a gente já está farta deste tipo de programa bolorento.

ATV News