fbpx

Ponto de situação: O caso (complicado) de Ângelo Rodrigues

A. Oliveira
3 min leitura
Reprodução Instagram

Ângelo Rodrigues está internado desde domingo, 25 de agosto, no Hospital Garcia de Orta, depois de uma grande e grave infeção, como consequência – alegadamente – de uma injeção de testosterona nos glúteos. 

Esta terça-feira, 28 de agosto, o Correio da Manhã fez manchete com a situação de Ângelo Rodrigues e garantiu que o ator teve uma paragem cardíaca, informação negada pela coordenadora geral da Glam, Diana Ramos, que desmentiu categoricamente o tema.

No entanto, e com um “prognóstico reservado”, mas estável, soubemos que os rins do ator cederam e entraram em falência. Ao ‘Fama ao Minuto’, uma fonte próxima da família negou o facto, mas tivemos indicações contraditórias dessa mesma versão.

A terceira operação para a remoção dos tecidos infetados aconteceu também durante a tarde de 28 de agosto, mas não trouxe consigo nenhum agravamento do estado de saúde do também cantor. Ângelo continua nos cuidados intensivos, com prognóstico reservado, mas estável.

Correio da Manhã avança esta quinta-feira, 29 de agosto, com a indicação de que o ator se encontra mesmo em coma induzido para que não sinta dores.

Um amigo da família de Ângelo Rodrigues revelou ao Jornal de Notícias não ser possível afirmar, de forma categórica, que o problema foi causado pelas injeções de esteróides, deixando no ar a possibilidade de haver outra justificação para o estado de saúde do ator.

Já a família proibiu o hospital e a agência responsável pela gestão da carreira do ator de comentarem o estado de saúde de Ângelo. “Eles estão todos muito nervosos. O caso do Ângelo é grave, apesar de nas últimas horas ele ter estado estável”, disse uma fonte à revista VIP.

De forma a evitar fugas de informação, até porque a capa do Correio da Manhã foi o resultado de uma, a unidade hospitalar deixou de atualizar o registo clínico do ator no portal informático, estando o dossier confinado à equipa médica que está a acompanhar o caso.

Ainda que esteja na ala de cuidados intensivos e o seu estado de saúde inspire bastantes cuidados, Ângelo Rodrigues pode receber visitas, ainda que com algumas limitações resultado da ala onde está. Teresa Araújo e Mariana, a mãe e irmã respetivamente, têm estado no hospital a acompanhar o ator e são as visitas constantes do ator.

Relacionado: