SIC

Polígafo SIC faz melhor resultado de sempre e a novela Nazaré bate nove recorde

A rúbrica Polígrafo SIC alcançou esta segunda-feira o seu melhor resultado. Liderou, no universo dos canais generalistas, com 28.8% de share, o equivalente a uma média de 1 milhão e 740 mil telespetadores.

Destaque ainda para a liderança, no universo dos canais generalistas, nos dois principais targets comerciais, ABCD 15/54 e ABCD 25/54, com 29.7% e 31.1% de share, respetivamente.

A novela Nazaré voltou a ter novo recorde e conquistou ontem o seu melhor dia de sempre em audiência média.

O episódio de ontem, onde Verónica tem a certeza que viu Félix em casa, alcançou o seu melhor resultado de sempre, tendo liderado, no universo dos canais generalistas, com 28,6% de share e 17,4% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 645 mil e 100 telespetadores que acompanharam o episódio do primeiro ao último minuto.

Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – a novela também liderou, no universo dos canais generalistas, com 26,4% e 27,0% de share respetivamente.

Em termos de perfil o episódio de ontem de Nazaré liderou em todos os targets (no universo dos canais generalistas), recolhendo assim a preferência de todos os portugueses, liderando em termos absolutos nos indivíduos do sexo feminino, nas donas de casa, nos indivíduos das classes D e E, com mais de 55 anos e nas regiões do Norte e Sul.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News