fbpx
SIC

Polémica! Yannick Djaló acusa Luciana Abreu de não o deixar ver as filhas

Yannick Djaló, Luciana Abreu, Filhas
Instagram

Luciana Abreu não deixa Yannick Djaló estar com as filhas. Pelo menos, é esta a versão apresentada pelo jogador.

A denúncia foi feita à revista Vidas, numa entrevista na qual Daisy Gonçalves, a atual companheira de Yannick Djaló, também participou.

É uma pena muito grande que tenho, tal como o meu filho. Ele fala muito das irmãs. Pergunta quando vai vê-las“, confessou. A resposta, essa, nem o próprio sabe. “Digo-lhe que temos de aguardar. O assunto está em tribunal. Há de chegar o momento de podermos estar com elas de forma definitiva e não irregular“.

Luciana Abreu, recorde-se, tem exigido a Djaló o pagamento de uma indemnização referente à pensão de alimentos das filhas. Há anos que o jogador não paga porque, segundo chegou a dizer à comunicação social, fez um pagamento adiantado. O tribunal nunca lhe deu razão e já o condenou a pagar um montante avaliado em cerca de 100 mil euros.

Acho que o dinheiro não me pode impedir de estar com as meninas. Se a pessoa acha que tem dinheiro a reclamar, faça-o junto das entidades competentes e não através de limitar outras coisas“, desabafou.

Yannick Djaló disse ainda que não vê Lyonce e Lyannii há cerca de um ano. Por sua vez, Daisy assumiu que nunca chegou a conhecê-las. Para 2021, o futebolista espera que tudo mude: “Que no próximo ano possa ter a oportunidade de estar com elas, finalmente, e recuperarmos todo este tempo“.

Leia também: João de Carvalho revela: “Pensei que morria de ansiedade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News