Polémica! Vítor Hugo de ‘Casados à Primeira Vista’ mentiu… não é agricultor

2 min leitura

Conhecemos o Hugo e Inês nesta segunda temporada de ‘Casados à Primeira Vista’. O noivo apresentou-se como agricultor, porém o pai vem agora desmentir Hugo, o que põe em causa a veracidade da sua participação.

Arlindo Dias, de 72 anos, é pai de Hugo e segundo declarações exclusivas que deu à ‘TV Guia’, garantiu que o filho não é agricultor nem trabalha a terra. Ao que parece o noivo alentejano é afinal advogado e tem um escritório na Amareleja. Para além da advocacia é ainda autarca no concelho de Mourão.

Segundo avançou a imprensa, Hugo tem alguns segredos, dos quais surge agora mais uma noticia surpreendente. O concorrente da SIC terá encetado em 2018, uma batalha contra uma família de etnia cigana, dizendo num podcast gravado pelo Diário Campanário: “A família perturbadora ronda os 15 elementos. Esta insegurança. E eu não quero de forma alguma parecer xenófobo, quero apenas e só constatar uma realidade (…) estamos a falar de um concelho onde mais de 10 por cento da população é de etnia cigana”.

Também ainda no ano de 2018, Vítor Hugo concorreu à função de Delegado Técnico Tauromáquico e processou a ministra da cultura por esta ter anulado o concurso.

Exit mobile version