SIC

Polémica! Vítor Hugo de ‘Casados à Primeira Vista’ mentiu… não é agricultor

Conhecemos o Hugo e Inês nesta segunda temporada de ‘Casados à Primeira Vista’. O noivo apresentou-se como agricultor, porém o pai vem agora desmentir Hugo, o que põe em causa a veracidade da sua participação.

Arlindo Dias, de 72 anos, é pai de Hugo e segundo declarações exclusivas que deu à ‘TV Guia’, garantiu que o filho não é agricultor nem trabalha a terra. Ao que parece o noivo alentejano é afinal advogado e tem um escritório na Amareleja. Para além da advocacia é ainda autarca no concelho de Mourão.

Segundo avançou a imprensa, Hugo tem alguns segredos, dos quais surge agora mais uma noticia surpreendente. O concorrente da SIC terá encetado em 2018, uma batalha contra uma família de etnia cigana, dizendo num podcast gravado pelo Diário Campanário: “A família perturbadora ronda os 15 elementos. Esta insegurança. E eu não quero de forma alguma parecer xenófobo, quero apenas e só constatar uma realidade (…) estamos a falar de um concelho onde mais de 10 por cento da população é de etnia cigana”.

Também ainda no ano de 2018, Vítor Hugo concorreu à função de Delegado Técnico Tauromáquico e processou a ministra da cultura por esta ter anulado o concurso.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Túlio S. Esteves Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Túlio S. Esteves
Visitante
Túlio S. Esteves

Tantos erros de português no texto!!! Tanta vírgula colocada erradamente nas frases! É preciso ter cuidado com a nossa língua!

ATV News