fbpx
SIC TVI

Polémica! Pedro Teixeira ameaça psicólogos com “um valente par de estalos”

Pedro Teixeira 1 Polémica! Pedro Teixeira Ameaça Psicólogos Com &Quot;Um Valente Par De Estalos&Quot;
Instagram

Cris Carvalho e Eduardo Torgal do ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, acreditam que Cristina Ferreira ainda sente um carinho especial pelo ex-companheiro, António Casinhas, e que esse é um dos fatores que fazem com que esta continue solteira. O assunto até foi capa de uma revista. Pedro Teixeira leu e saiu em defesa da antiga apresentadora da TVI.

“Era um valente par de estalos”, considerou o amigo e antigo colega de Cristina Ferreira, revoltado com as notícias que foram veiculadas relativamente à vida pessoal da anfitriã do formato matinal da SIC. Também a apresentadora reagiu, através da sua conta de Instagram, a esse mesmo assunto. “Ainda agora vi três a fugir. E iam com cara de medo”, atirou a menina da Malveira, em tom irónico, na legenda de uma publicação na qual surge a capa dessa mesma revista e na qual se pode ler, com letras maiúsculas, que “os homens fogem dela”.

A revolta surgiu na sequência da notícia lançada por essa publicação e na qual diz ainda, sempre tendo por base a entrevista feita aos dois psicólogos de ‘Casados à Primeira Vista’, que os homens “sentem-se intimidados e inferiores com a sua liderança, independência e ‘energia masculina'”. “Se ela, de facto, sente que há algo que a prende ao ex-marido, nunca vai conseguir entregar-se a uma nova relação”, defendeu Eduardo Torgal. “Sabe gerir tão bem a carreira dela, como é que não sabe gerir um romance?”, questionou Cris Carvalho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News