Polémica! Miguel Carvalho acusado de se masturbar em frente às pretendentes

2 min leitura
SIC. Miguel Carvalho

Há uma polémica a assombrar a segunda temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC. Miguel Carvalho, um dos concorrentes, foi acusado de se masturbar em frente a duas pretendentes, Isabel Marques e Sandra Rodrigues. O agricultor nega tudo e acredita que a informação foi inventada por alguém da produção.

Diz uma das versões que o agricultor, de 55 anos, e natural de Samora Correia, se masturbou perante duas das suas pretendentes, durante um serão de manicure com Sandra Rodrigues e Isabel Marques. A informação foi revelada à comunicação social por fonte da produtora responsável pelo programa, a Fremantle, que optou por não revelar qual a sua identidade.

De acordo com esta mesma versão, Miguel Carvalho ficou fora de si, tal foi a excitação que sentiu, e terá mesmo ejaculado em frente às duas participantes. O concorrente não gostou que tal informação (ou invenção) tivesse sido tornada pública e negou, através de um familiar, que tal seja verdade. “O Miguel nega a história porque é tudo mentira (…) Disse-me até que suspeita de que quem terá passado aquela invenção foi alguém da produção”, explicou à revista TV Guia um familiar do agricultor do famoso ‘reality-show’ da SIC.

A mesma fonte revelou ainda que Miguel Carvalho não vai esperar pelo fim do contrato para falar sobre o caso e garantiu até que este já entrou em contacto com Isabel Marques e Sandra Rodrigues, de modo a que todos juntos possam repor a verdade dos factos.

Exit mobile version