fbpx
SIC

Polémica! Miguel Carvalho acusado de se masturbar em frente às pretendentes

Miguel Carvalho Polémica! Miguel Carvalho Acusado De Se Masturbar Em Frente Às Pretendentes
SIC. Miguel Carvalho

Há uma polémica a assombrar a segunda temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC. Miguel Carvalho, um dos concorrentes, foi acusado de se masturbar em frente a duas pretendentes, Isabel Marques e Sandra Rodrigues. O agricultor nega tudo e acredita que a informação foi inventada por alguém da produção.

Diz uma das versões que o agricultor, de 55 anos, e natural de Samora Correia, se masturbou perante duas das suas pretendentes, durante um serão de manicure com Sandra Rodrigues e Isabel Marques. A informação foi revelada à comunicação social por fonte da produtora responsável pelo programa, a Fremantle, que optou por não revelar qual a sua identidade.

De acordo com esta mesma versão, Miguel Carvalho ficou fora de si, tal foi a excitação que sentiu, e terá mesmo ejaculado em frente às duas participantes. O concorrente não gostou que tal informação (ou invenção) tivesse sido tornada pública e negou, através de um familiar, que tal seja verdade. “O Miguel nega a história porque é tudo mentira (…) Disse-me até que suspeita de que quem terá passado aquela invenção foi alguém da produção”, explicou à revista TV Guia um familiar do agricultor do famoso ‘reality-show’ da SIC.

A mesma fonte revelou ainda que Miguel Carvalho não vai esperar pelo fim do contrato para falar sobre o caso e garantiu até que este já entrou em contacto com Isabel Marques e Sandra Rodrigues, de modo a que todos juntos possam repor a verdade dos factos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Meu Deus a ser verdade… Ao ponto que o ser humano chega… Culpa desta desenfreada forma que alguns canais teem para ganhar alguma concorrencia perante outros….a culpa e so e so nossa.
    Haja um pouco mais de decencia e responsabilidade tambem da parte de quem publica (jornalistas ou nao) este tipo de postagens. Um bem haja para todos

    • Sabe o que eu lhe digo David? É que hoje em dia não há liberdade sexual, mas sim libertinagem sexual, a nível televisivo. Hoje em dia fala-se de sexo de uma maneira, como quem fala de roupa. Não digo que não se fale, claro que se tem que falar, porque o sexo faz dos seres vivos, e até há uma expressão que é: “até os bichinhos gostam” , mas às vezes já falam por falar, como se fosse moda, e até de uma forma banal e leviana.

  • Uma vez comigo fez a mesma cena mas não foi dentro dos calções. O Miguel é um ser ternurento e muito mimoso. Tenham respeito pela sua sensual sexualidade.

ATV News