SIC

Polémica! “Luciana Abreu precisa de tratamento psiquiátrico. Isto é um crime”

Instagram

Luísa Castel Branco está chocada com as atitudes de Luciana Abreu. A comentadora do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, não consegue compreender por que motivo o Serviço de Proteção de Menores nada faz para proteger Lyonce e Lyannii da guerra instalada entre os seus progenitores e acredita que a atriz necessita de tratamento psiquiátrico.

“Eu vou tentar acalmar-me, mas vai ser muito difícil”, começou por desabafar Luísa Castel-Branco, esta quinta-feira, no formato emitido pela SIC Caras. “Eu não percebo o que anda o Serviço de Proteção de Menores a fazer. As crianças não são só retiradas quando há abusos sexuais, também podem ser retiradas por coisas como estas”, referiu.

A mãe da atriz Inês Castel-Branco não sabe de que lado é que está a razão, mas não deixou de notar que são já muitas as guerras protagonizadas pela intérprete da SIC contra tudo e contra todos. “Eu não sei se ela tem razão ou não tem. Deve ter razão sobre o Yannick, sobre a mãe, sobre a irmã, sobre o pai das gémeas, que levou um par de patins que até foi a voar”, ironizou, ainda que em tom bem sério.

Por fim, considerou também que é “um crime” o que Luciana Abreu está a fazer e que esta precisa de apoio. “Ela pode ter razão no que ela quiser, só que ela precisa de tratamento psiquiátrico. O que está a fazer com as crianças é um crime”, rematou.

Lê também:

Depois de Djaló, Luciana Abreu ataca Daniel Souza: “As gémeas já nem se lembram dele”

13
Deixe um comentário

avatar
12 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comment authors
Ka gayMSousalopesRuteElson Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Timane
Visitante
Timane

So teve coragem de dizer o que toda a gente pensa. Pessoa muito instavel, narcisista no minimo. A CPCJ anda a dormir.

Pedro Martins
Visitante
Pedro Martins

A CPCJ ou quem quer que seja não fazem nada nesta situação porque as crianças estão com a mãe, o que, implicitamente confere um grau de segurança destas a 101% porque “mãe é mãe”.

Carla Leal
Visitante
Carla Leal

A Luísa devia aproveitar e ir ao psiquiatra também, deve sofrer de amnésia.

Rui
Visitante
Rui

Acho que todos que trabalham na SIC e outros canais deviam de ir todos fazer tratamento porque não sabem fazer mais nada do que falaram da vida dos outros porque não falam da vida deles eu sei porque não falam da vida deles porque tem uma vida de mer!!!!!!!!!!

Branca
Visitante
Branca

Já pensaram que desde o início isto pode ser tudo uma vingança ou até mesmo tudo combinado…Já imaginaram que o pai das primeiras meninas conhecia o pai agora das segundas, e que tudo foi uma armação e que Daniel nunca sonhou que Luciana entretanto engravida-se. Qual é o homem que vai buscar o ex para se defender das duas uma ou já o conhecia e era combinado ou é uma pessoa de mau carácter. Quanto a família de Luciana é destruturada, e Luciana não tem que pagar por isso tem que seguir em frente. Quanto aos comentários da senhora em… Read more »

J Fonseca
Visitante
J Fonseca

“Branca”, só ela a ganhar? Isso é uma ofensa a quem cria filhos quase com o ordenado mínimo! E se assim fosse, ela não queria as pensões de alimentos , por sinal quase milionárias. Ela quer as filhas e as pensões. Pobres pais Homens, só têm deveres…

Graça Martins
Visitante
Graça Martins

Também me parece que esta pequena não está bem. A vida dela é um conflito contínuo com tudo e com todos, não é normal!
Pobres crianças a viverem num ambiente destes!

Elson
Visitante
Elson

“Eu nao sei o que se passa”, como ninguem sabe, a nao ser que estivessem a servir de lencol para saber ao certo o que aconteceu naquelas casas. CPCJ, uma instituicao que esta para defender os interesses dos menores jovens e criancas, no entanto tem muitas falhas ou limitacoes, e comecam logo pela forma como conseguem aplicar a lei, pois as limitacoes vem do tribunal pois sao eles quem determinam se a acao reportada pela cpcj é ou nao de risco, no entanto a CPCJ tem instrumentos para retirar ou acomodar uma crianca se esta em risco, e desculpem informar,… Read more »

Rute
Visitante
Rute

Falar da vida dos outros é fácil. Boa oportunidade para estar calada

Rute
Visitante
Rute

Nqo

lopes
Visitante
lopes

Pois e assim. A miuda vem para a televisao divulgar a vida pessoal e depuis nao quere que a critiquem. …
O que e triste no fim disto tudo e o publico TER que pagar uma taxa para assistir a programas sem inteligencia. !

MSousa
Visitante
MSousa

É como já foi dito, os problemas que existem entre as diferentes partes (mãe/pais das filhas) devem ser tratados em privado, é no mínimo deselegante que andarem a lavar roupa suja nos meios de comunicação. E nada saudável, a nível psicológico, deixarem que toda a gente saiba tanto do foro privado da vida deles. É “tóxico” para as crianças/mãe/pais das filhas exporem-se desta forma

Ka gay
Visitante
Ka gay

As guerras são alimentadas por estas mulheres que não têm nada que fazer a não se quadrilhar a vida alheia, em que muitas vezes a vida delas dava um romance de Corin Tellado…deviam ter vergonha na pxxxx da cara …esquecem o passado delas.

ATV News