fbpx
SIC

Polémica! João Quadros denuncia assédio sexual

Joao Quadros
Instagram

Depois de Sofia Arruda dizer ao próprio Daniel Oliveira que foi vítima de assédio sexual, alegadamente por alguém da TVI, eis que João Quadros veio a público falar do assunto com, levantando suspeitas de alguém na SIC.

Estalou a polémica! João Quadros recorreu à rede social social para denunciar mais um caso de assédio sexual no meio televisivo. No dia 18 de novembro de 2017, na rede social Twitter, este insinuou que alguém influente na SIC tenha cometido esse e talvez outro tipo de crimes (ver aqui).

Entretanto, Sofia Arruda foi entrevistada por Daniel, no ‘Alta Definição‘, e assumiu que foi vítima de assédio sexual por alguém com muito poder em televisão. Pela ordem de ideias apresentadas pela atriz, o caso poderá ser outro, já que esta deu a entender que essa situação aconteceu na TVI. Referiu a artista que ficou vários anos sem trabalhar para certo canal, e o canal onde costumava trabalhar, segundo é possível ver no currículo profissional da própria, era a estação de Queluz de Baixo.

Na sequência da entrevista dada por Sofia Arruda, João Quadros reforçou a tese de que alguém com “poder” na SIC também é um agressor. Sem utilizar qualquer nome, traçou uma série de comentários, uma vez mais no Twitter, em que dá a ideia de quem está a acusar.

Eu li um SMS enviado por uma pessoa muito conhecida a uma apresentadora (mais ou menos conhecida) com a frase: «se queres continuar a trabalhar no meu programa x , tens de te pôr de quatro, como as outras»… E havia pior. Bom, vou fazer o tubo“, escreveu João Quadros no passado dia 18 de abril.

Eu acabei de ver o Quadros a insinuar que o Daniel Oliveira já praticou assédio sexual ou foi má interpretação minha?“, questionou uma internauta, com surpresa. O guionista não desmentiu que se trata mesmo do companheiro de Andreia Rodrigues (aqui).

Leia também: Rita Marrafa de Carvalho indignada com o caso de assédio a Sofia Arruda: “Vergonha”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News