SIC

Polémica em ‘Casados’! Anabela e produtor executivo protagonizam violenta discussão

Instagram

A fuga de Anabela no programa ‘Casados À Primeira Vista’, da SIC, ainda motiva muitas atenções.

Esse acontecimento terá originado uma violenta discussão entre a concorrente e Rui Ávila, produtor executivo do formato. Segundo apurou a revista TV 7 Dias junto de uma amiga de Anabela, estiveram ambos sozinhos numa sala e os gritos foram muitos.

“Ambos gritaram e disseram tudo o que havia a dizer”, explicou. A situação originou mesmo uma mudança na equipa que gravava as cenas nas quais Anabela entrava. “Quando o tal Rui Ávila percebeu que a situação estava bem mais grave do que calculava, alterou a equipa que gravava com ela e que a tinha desrespeitado”, continuou.

Recorde-se que os motivos que levaram Anabela a fugir da casa na qual habitava com Lucas se deveram ao facto de esta querer um quarto só para ela, algo que terá informado ainda durante a lua de mel.

Acontece que já em Portugal, e depois de lhe ter sido prometido o realizar desse desejo, a equipa que a acompanhava trancou o quarto no qual deveria dormir sozinha. A revolta foi grande e originou esta que é uma das cenas mais marcantes do programa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News