fbpx
SIC TVI

Polémica! Cristina Ferreira recusa pagar os 20 milhões e já sabe o que dizer em tribunal

Daniel-Oliveira-Cristina-Ferreira-
Instagram

O prazo termina no próximo dia 1 de setembro e não há muitas opções. Ou paga os 20 milhões à SIC, ou apresenta um plano de pagamento, ou o caso vai para tribunal. Ponto final.

Das três, Cristina Ferreira já escolheu uma: tribunal. Não pretende pagar um cêntimo que seja ao canal, para o qual trabalhou durante mais de um ano e meio, e até já sabe como é que vai justificar a saída da SIC. Vai alegar que rescindiu por justa causa. A revelação foi feita por uma fonte próxima da apresentadora à revista TV Mais.

Além disso, apurou a mesma publicação, Cristina Ferreira ficou furiosa com a estação comandada pela família Balsemão. Ela não queria fugas de informação e pretendia que qualquer assunto fosse tratado entre os advogados de ambas as partes. Tal não se verificou.

Apesar de todo este imbróglio, a apresentadora tem procurado passar uma imagem de absoluta tranquilidade. Em uma das publicações mais recentes que fez, no Instagram, mostrou que está a bordo de um luxuoso iate. “Bom dia. Eu volto um dia destes“, lê-se na legenda.

View this post on Instagram

Bom dia. Eu volto um dia destes. 😜

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News