fbpx

Polémica! Cláudio Ramos acusa amigos de Ângelo Rodrigues de o darem como morto

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

O comentador do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, acusou os amigos de Ângelo Rodrigues de terem passado a informação à imprensa de que o ator teria morrido, quando ainda estava internado no hospital.

O intérprete, de 32 anos, tem feito várias publicações na rede social Instagram a ironizar com o facto de conseguir encontrar, através de uma pesquisa no Google, informações sobre a sua própria morte, que como se sabe nunca se veio a verificar. Cláudio Ramos aceita que este brinque relativamente a qualquer assunto, mas não aceita que considere esta situação como incompreensível.

“Há muita gente que, de facto, se preocupou com o Ângelo. A notícia de que o Ângelo tinha falecido foi passada a muitas pessoas por pessoas que estavam próximas do Ângelo. É importante que isto fique bem claro. Pelo menos duas ou três pessoas, que são próximas do Ângelo, confirmaram que a situação era delicada e que eventualmente tinha acontecido uma situação mais complicada”, revelou.

“O Ângelo brincar agora em cima de qualquer coisa, ok, dizer que é incompreensível, não é certo, porque as pessoas se preocuparam, é um dado, e volto a dizer, informações dadas por pessoas muito próximas do Ângelo, eu tenho algumas no meu telefone”, sublinhou uma vez mais.