fbpx
SIC

Pivôs avançam detalhes sobre o renovado «Jornal da Noite»

Cats Pivôs Avançam Detalhes Sobre O Renovado «Jornal Da Noite»

Pedro Mourinho Maria Joao Ruela

Tal como já foi noticiado pel‘A Televisão, no próximo fim de semana o «Jornal da Noite» irá sofrer algumas alterações. Maria João Ruela e Pedro Mourinho serão os coordenadores e apresentadores ao sábado e domingo e vão trazer novidades.

«Já faço o fim de semana à noite. A diferença é que, agora, vou dividi-lo com o Pedro. Eu assumo o sábado na totalidade e ele faz o mesmo ao domingo. A ideia é personalizar um bocadinho o ‘Jornal da Noite’ à semelhança dos pivôs responsáveis, fazer um refresh, uma evolução na continuidade», explicou a jornalista à TV Mais, que vai apostar num noticiário feito ao estilo de um magazine. «Nesses dias, as pessoas têm uma disponibilidade diferente para ver televisão, por isso, vamos aproximar-nos de uma revista, com conteúdos informativos, mas que, de alguma maneira, também sirvam para entreter. Não teremos apenas as notícias puras e duras», acrescenta.

Sabe-se que os roteiros gastronómicos, propostas para sair, reportagens, a rubrica «Perdidos e Achados» são apostas que se mantém. «Vou tentar inovar, mas também depende muito do que acontecer, pois a nossa base de trabalho é a realidade», diz Maria João Ruela à revista.

Já Pedro Mourinho, além de permanecer no «Jornal da Meia-Noite» da SIC Notícias, passa a estar também no canal generalista e a andar pelo país a tratar de temas, como despesismo nas obras públicas, a crise, entre outros. «É um desafio, sabendo, à partida, que não há caminhos fáceis. Ao domingo, o desafio é maior, pois é um dia em que a SIC tem, necessariamente de, obter melhores resultados.».

Os pivôs confessam que, até à hora de arranque, a expectativa e a azáfama, são «enormes».

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News