SIC

Pivô da SIC Notícias abandona estação televisiva ao fim de 12 anos

Reprodução SIC

Ao fim de 12 anos, Gonçalo Azevedo Ferreira, jornalista de desporto, abandonou a redação. A despedida foi feita em direto.

Há mais de uma década em antena a acompanhar as principais equipas do futebol nacional e mais recentemente na apresentação dos magazines e dos programas desportivos, o jornalista disse adeus à SIC Notícias no ‘Mercado Aberto’ desta sexta-feira.

“Meus senhores, é o nosso último ‘Mercado Aberto’…”, deixou o jornalista no ar. “É verdade é o nosso último mercado aberto, embora tenha sido uma experiência curta foi um prazer trabalhar contigo. Desejo-te felicidades no teu novo desafio profissional e vou roubar-te a frase, que normalmente usas para terminar e para ti: ‘Este mercado estará sempre aberto’, de certeza”, respondeu de imediato o comentador Luís Aguiar.

Pedro Fatela também quis deixar um elogio. “Foi um prazer enorme ao longo deste ultimo ano. Desejar-te o melhor neste mercado aberto e é claro que este mercado vai estar sempre aberto para ti”, acrescentou.

Gonçalo Azevedo Ferreira reforçou que “foi um prazer” ter crescido na SIC. Terminou o programa ao lado de Filipa Pereira que agradeceu a “marca de irreverência e coragem” do jornalista e que, a partir de agora, assume sozinha o programa de comentário desportivo das tardes na SIC Notícias.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News