fbpx

Pipoca na Passadeira Vermelha? – “Ela não é pessoa de um programazinho de 4.ª classe”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

A Pipoca Mais Doce tem o futuro indefinido na televisão e Pedro Crispim aproveitou a deixa para admitir que gostaria de a voltar a ter como colega, desta feita na SIC e quem sabe no programa Passadeira Vermelha.

Em reação a essa “sugestão” de Pedro Crispim, André Filipe, comentador da rubrica Sem Filtro, do A Televisão, disse que a blogger “já não é pessoa de um programazinho de 4.ª classe“.

O que é isso, Passadeira Vermelha? A Pipoca tem de estar num bom trono. É polémica, dá canal, diz tudo o que os outros querem dizer. É como o Tó Carvalhinho, diz tudo o que os outros querem dizer, mas que têm medo de falar. O Crispim que se dedique à moda e se deixe dessas coisas. Eu gostava de a ver como comentadora do Big Brother, faz boas análises e dá muitas audiências a um programa. Agora metê-la num programa onde dizem que um tem cuecas de uma cor e o outro de outra? Não“, atirou. “Acho até que a deviam colocar a apresentar o Big Brother“, acrescentou.

Já António Carvalho afirmou que Ana Garcia Martins é uma mais valia para qualquer programa ou canal em que esteja.

A Pipoca já esteve na Passadeira Vermelha e para mim ela é a melhor comentadora, pela forma como analisa, como diz as coisas, com aquele humor… É claro que eu gostava de a ver no Big Brother, mas só ela. E não é por ser o Flávio ou outro qualquer. Era ela sozinha. Ela é uma mais valia para qualquer canal. O Passadeira Vermelha não lhe vai dar tanta visibilidade, se calhar, mas ela dá visibilidade ao programa onde estiver. Qualquer canal fica melhor com uma Pipoca a dar opiniões“, referiu.

Tó Carvalhinho, como também é conhecido, disse ainda que tem dúvidas sobre o futuro da Pipoca na TVI, dado que “é óbvio que existe ali algum mal estar“. “Ela foi um bocadinho afastada. Teve um programa que valeu pouco… Mas o Big Brother ficaria muito bem com ela lá“, garantiu.

Leia também: Pipoca Mais Doce chora morte de Mariama Barbosa e recorda: “Tão alegre, tão positiva, tão cheia de vida…”