fbpx

‘Pipoca Mais Doce’ revela a verdadeira razão da saída do “Big Brother”

Ana Garcia Martins esteve à conversa com Daniel Oliveira e explicou os motivos de ter deixado o papel de comentadora do "Big Brother".

Pedro Vendeira
4 min leitura
Instagram

Numa entrevista intimista concedida a Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’, Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘Pipoca Mais Doce’, explicou os motivos por trás da sua saída do Big Brother após ter participado em cinco edições consecutivas.

Porque é que decides sair?“, perguntou Daniel Oliveira. “Porque achava que tinha feito muitas edições. Tinha feito 5 edições seguidas e era bombardeada todos os dias por pessoas a dizerem: ‘Vai ver o que a não sei das quantas disse’. Aquilo consumia-me muito tempo e depois começou a deixar de ser divertido“, começou por dizer ‘Pipoca Mais Doce’.

Ana Garcia Martins revela que também sentia que não podia ser autêntica como gostaria e que a sua liberdade estava a ser condicionada. “Queria dizer aquilo que via, aquilo que estava a acontecer, o que eu pensava sobre determinados comportamentos, não só dos concorrentes, mas muitas vezes do próprio programa e das posições que o programa tomava. Para eu defender o programa da forma como eu achava que ele merecia ser defendido se calhar parecia que eu estava a ir contra ele. Senti: se sou eu que estou mal, sou eu que tenho de sair”, confessou.

“Tinha sido mais fácil só engolir o sapo e calar-me”

Quanto aos confrontos com Cristina Ferreira em plenas galas do Big Brother, ‘Pipoca Mais Doce’: “Na minha cabeça nunca era um confronto. Não era, eu não estava ali para por a outra pessoa numa posição desconfortável. Se calhar tinha sido mais fácil só engolir o sapo e calar-me e dizer: ‘Ok, sim, estão-me a pagar e vou ser conivente com isto tudo e vou acenar com a cabeça”

O divórcio: “Má gestão da minha parte”

O casamento de Ana Garcia Martins com Ricardo Martins Pereira chegou ao fim em 2021, numa separação cercada de polémica. A influenciadora digital expôs os bastidores da rutura, algo que agora lamenta. “Houve uma má gestão da minha parte. Senti que o meu casamento esteve muito exposto e que também devia explicações. Senti necessidade de explicar. E olhando para trás devia ter dito apenas ‘pessoal, divorciei-me’. Agora que estou numa relação, a minha relação é muito mais protegida por ter passado por isso”, afirmou.

Quando Ana Garcia Martins e o ex-companheiro se divorciaram, os filhos ainda eram pequenos: Benedita tinha 2 anos e Mateus 7.

Divorciada há mais de dois anos, ‘Pipoca Mais Doce’ confessa que teve medo de se arrepender da sua escolha e fala sobre esse processo: “É solitário e lembro-me que antes de tomar a decisão falei com várias pessoas que se tinham divorciado, principalmente para saber quando é que na cabeça delas foi decisivo. É que até se tomar esse passo… Entre a separação e o divórcio nós tivemos 6/7 meses e aconteceu muita coisa. Acho que nunca conseguimos estar no ponto de equilíbrio. O meu maior medo é o arrependimento. Isto nunca vai melhorar mas tenho de avançar com isto”, rematou.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ na Sphere em Las Vegas: “O melhor concerto de sempre”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com