fbpx

Pipoca Mais Doce e a polémica com Ljubomir Stanisic: “Não sou de comer e calar”

"Não estava à espera que o Ljubomir fosse pegar nessa conversa de bastidores".

Duarte Costa
2 min leitura

A Pipoca Mais Doce, uma das concorrentes do programa Hell’s Kitchen, da SIC, revelou como é que conseguiu lidar com Ljubomir Stanisic durante as gravações.

Segundo Ana Garcia Martins, todos cometeram erros e todos levaram raspanetes, mas “ignorar” foi a forma que encontrou para conseguir fazer aquilo que tinha a fazer.

Não foi meu exclusivo, foi comum a todos. Ele não poupou ninguém, porque, obviamente, toda a gente cometeu erros (…) Eu ia preparada para ouvir gritos e para ignorar. Muitas vezes, estava a ouvir a voz dele e, para mim, já era só um ruído de fundo. Ouvia um barulho, mas ignorava“, confidenciou.

Se tivesse atenção e estivesse a parar a cada raspanete que nos passava, eu não fazia mais nada. Em mim, baixou ali uma técnica de abstração para não o ouvir“, acrescentou.

Sobre a polémica com Ljubomir Stanisic, depois de este ter escutado uma conversa entre ela e Noémia Costa, na qual A Pipoca Mais Doce tentou acalmar a atriz e explicar-lhe que aquele programa não era a vida delas, a influenciadora digital fez um esclarecimento.

Agora assumo que aquilo é mais ou menos tipo Big Brother. Temos sempre o microfone ligado e, apesar de conseguir esquecer-me de coisas que fiz, assumo sempre o que digo. Não sou de comer e calar. Não estava à espera que o Ljubomir fosse pegar nessa conversa de bastidores (…) Senti necessidade de me explicar ao Ljubomir“, revelou.

Leia também: Pipoca Mais Doce reage a crítica sobre a sua atitude no Hell’s Kitchen