fbpx
SIC TVI

‘Pipoca Mais Doce’ critica novos programas de SIC e TVI: “A televisão bateu no fundo”

Ana Garcia Martins A Pipoca Mais Doce 'Pipoca Mais Doce' Critica Novos Programas De Sic E Tvi: &Quot;A Televisão Bateu No Fundo&Quot;
Instagram

Ana Garcia Martins, autora do blogue ‘A Pipoca Mais Doce’, é uma das figuras públicas que não conseguiu conter a sua indignação após tomar conhecimento da forma como são construídos os programas ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ e ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’, apostas da SIC e da TVI que estrearam na noite deste domingo.

Através de duas publicações que fez na sua conta na rede social Instagram, a blogger começou por referir, num deles, que iria “ler para esquecer” o que tinha acabado de presenciar: “Eu consumo muito programa de merda – e gosto – mas porra, hoje a televisão portuguesa bateu lá no fundinho. Vou ler para esquecer”, atirou Ana Garcia Martins na legenda da fotografia de um livro de Michelle Obama.

Pouco depois, um novo desabafo. “Depois do 8 de março, o 10 de março”, escreveu a ‘pipoca mais doce’ na legenda de um vídeo no qual a mãe de um dos concorrentes pergunta a uma das pretendentes do filho se esta sabe cozinhar, ficando insatisfeita quando esta diz que não.

View this post on Instagram

Depois do 8 de Março, o 10 de Março ??????

A post shared by A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News