fbpx

Pipoca Mais Doce arrasada pelos internautas após piadas sobre os Globos de Ouro

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Tal como tem sido habitual, Ana Garcia Martins divertiu-se à grande com os Globos de Ouro, tendo feito várias piadas sobre os vestidos utilizados por diversas figuras públicas no tão aguardado evento. No entanto, nem todos os internautas reagiram bem às tentativas de humor da conhecida ‘Pipoca Mais Doce’.

Por esse motivo, dirigiram-lhe várias mensagens nas quais criticaram a postura da ‘blogger’. Esta decidiu reagir e utilizou a sua conta na rede social Instagram para lhes responder. Confessou que já lhe foram fechadas “algumas portas” devido às piadas que tem feito, mas ainda assim deixou no ar a ideia de que não vai desistir de o fazer, até porque piadas com roupas não são “juízos de valor”.

“Nestes vários anos que levo de comentários aos Globos, já me aconteceu de tudo: gente a ‘desamigar-me’ das redes sociais, gente a desancar-me, gente a enviar-me fotos e a dizer ‘se comentares o meu look, ao menos usa esta foto onde eu fiquei bem’, gente a dizer ‘podes gozar comigo na boa’, gente a achar muita graça e gente (a maioria) a não achar graça nenhuma e a confundir piadas sobre roupa com juízos de valor ou ataques às suas competências profissionais”, começou por escrever Ana Garcia Martins.

Depois, apontou aquele que lhe parece ser o busílis da questão. “Portugal tem dois problemas: é demasiado pequeno e a malta leva-se demasiado a sério. Hoje, recebi várias mensagens a dizer coisas como ‘depois destes comentários, nunca mais vais à Cristina’ ou ‘a não sei das quantas nunca mais te fala’. Não tenho qualquer dúvida de que as minhas piadas já me fecharam algumas portas, mas se nem com roupa se pode gozar, então mais vale desistirmos já disto tudo e vamos vender rissóis para fora”, lamentou.

“São trapos, senhores, são trapos. E se os meus comentários alegram tanta gente, então vale a pena o risco de ser ‘persona non grata’ entre os famosos nacionais que, a bem da verdade, não são meus amigos, são só conhecidos com quem me vou cruzando aqui e ali. A vida é demasiado curta para não comentar (maus) vestidos”, continuou.

E terminou com uma auto crítica. “P.S.: Nas duas vezes que fui aos Globos também ia bué parolona”, rematou.