fbpx
SIC

Piet-Hein Bakker elogia ficção e critica entretenimento da SIC

Piet Hein Bakker Piet-Hein Bakker Elogia Ficção E Critica Entretenimento Da Sic

Piet-Hein Bakker

Piet-Hein Bakker é um dos principais produtores da televisão nacional e, apesar de trabalhar para as generalistas, veio agora elogiar a ficção de Carnaxide, ao mesmo tempo que critica a área do entretenimento da SIC.

«A SIC vai ter de decidir sozinha como pretende fortalecer-se no lado do entretenimento. Precisa de um entretenimento mais forte, pois não tem sido feliz na escolha ultimamente. Pode ter sido um conjunto de fatores, mas isso eu não sei. Só olho para a televisão e penso que a ficção de Carnaxide, graças à SP, está maravilhosa. No entretenimento, nem por isso», referiu Piet-Hein Bakker à TV7Dias.

O produtor vai mais longe e equaciona formatos. «O reality show pode não ser o que é preciso, mas sim uma cena feel good. Pode ser um talent show, mas também outros programas que ainda não tenhamos cá. O que é que toda a gente quer? Encontrar o tal formato. É mais difícil encontrar um formato feel good, que rebente com as audiências, do que um reality show. Mas quem é dono da SIC sabe o que quer», contou. Recorde-se que Piet-Hein Bakker apresentou um projeto feel good à SIC, conforme o A Televisão havia noticiado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • “A ficção da SIC está maravilhosa”? Infelizmente, “ficção” é só telenovelas, tanto na SIC como na TVI. Não sabem fazer mais nada? Comédias? Séries policiais? Séries familiares? E o grande anúncio da SIC para 2015 é mais uma telenovela portuguesa em horário nobre… uau, que presente aos telespectadores, ainda não tinhamos telenovelas suficientes no ar! E viva o Cabo.

ATV News

<>