fbpx
SIC

«Peso Pesado Teens» vai ajudar famílias carenciadas

Peso Pesado Concorrentes «Peso Pesado Teens» Vai Ajudar Famílias Carenciadas

Peso-Pesado-Concorrentes

Depois de, em 2011, ter apostado no Peso Pesado para ocupar as noites de domingo dos portugueses, a SIC volta agora a apostar no formato para a rentrée televisiva, mas desta vez com jovens entre os 12 e os 17 anos. As gravações do programa irão começar já este mês e prevê-se que o programa vá para o ar em setembro. Porém, a idade dos concorrentes não é a única diferença entre este formato e aquele que a SIC exibiu anteriormente.

Os concorrentes do programa serão, na sua grande maioria, jovens com excesso de peso e que são provenientes de classes baixas. Contudo, a grande novidade reside no facto de alguns desses concorrentes poderem não ter peso excessivo. Segundo noticiou a TVGuia, certos concorrentes são jovens que não têm capacidade financeira para recorrer a nutricionistas, fazer dietas ou frequentar ginásios, o que foi um fator relevante na seleção dos escolhidos para integrar o programa.

O Peso Pesado Teens, que contará com nutricionistas, personal trainers, instrutores e tutores, será assim uma importante ajuda para os adolescentes que não tenham capacidade para usufruir desses serviços devido a dificuldades financeiras, daí que dos 1500 inscritos os responsáveis do programa tenham escolhido jovens nessas condições.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News