A versão para adolescentes do reality show Peso Pesado marca o regresso deste género de formato à SIC. A nova temporada deve voltar a contar com Bárbara Guimarães como anfitriã, tal como o aTV noticiou, e para o diretor-geral da SIC é uma forte aposta.
«Espero que seja mais um sucesso. Esta versão é uma variante do original e achamos que introduz uma diferença. Trata-se de uma temática atual, na mesma linha pedagógica da versão para adultos», conta o próprio Luís Marques à revista Sexta.
Apontado como natural substituto do programa Ídolos e com estreia prevista para setembro, o novo reality show da estação de Carnaxide marca a segunda vez que o formato é produzido nestes moldes depois da versão pioneira para adolescentes que teve lugar na Alemanha.
Esta argumentação é ofensiva, é o mesmo que chamar estupidos aos espectadores, a escolha deste formato não tem nada de pedagógico, o objectivo é o mesmo do Idolos, o de alcançar o target comercial entre os 18 e os 34 anos. Incapaz com os apresentadores ao seu dispor de conseguir a liderança absoluta a SIC vira-se para os targets comerciais, nada de errado mas assumam isso mesmo sem hipocrisias. Ao contrário de qualquer pedagogia, o que é bastante previsivel é o bullying e a chacota que os concorrentes irão sofrer nas redes sociais.
que comentário mais desprezível e fanatismo pela tvi e odio pela sic e pelo apresentador da RTP, é melhor este tipo de programas do que big brothers vip, e casa dos segredos, é bom porque há muitas crianças obesas e esperam um dia deixar de o ser, e este programa vai ajuda las