SIC

Pergunta de Cristina Ferreira a Marta Temido é o tema mais comentado no Twitter

Cristina Ferreira recebeu a ministra da saúde, Marta Temido, no seu programa. O mote para a conversa, que aconteceu na edição desta segunda-feira, foi o Sistema Nacional de Saúde. 

A apresentadora acabou por brincar com os dentes da ministra e lançou a farpa à falta de especialistas na área da medicina dentária. “É que esses dentinhos não estão muito alinhados. Isso é falta de apoio dos dentistas no Serviço Nacional de Saúde, não é?”, questionou.

A ministra respondeu em tom de brincadeira e revelou: “A minha própria dentista diz que já foi interpelada por colegas que não sabem que ela é minha dentista a dizer: ‘A ministra tem os dentes todos tortos!'”. Marta Temido acrescentou ainda que só não recorreu ao aparelho para endireitar os dentes por ter medo do processo.

“Algumas das  minhas primas utilizaram aparelho. Eu era miúda e aquilo soava-me a muito doloroso. Portanto, não foi essa a minha opção”, atirou.

“Agora o meu dente está cada vez mais torto. Fico com imensa inveja quando vejo dentes como os seus, mas é a vida”, acrescentou ainda, numa clara referência aos dentes da apresentadora.

Depois da visita de Marta Temido e do comentário de Cristina Ferreira, a situação sobre o sorriso torto da responsável pela saúde em Portugal acabou por ser dos temas mais comentados nas redes sociais, chegando à primeira posição no top dos temas mais comentados no Twitter.

Veja algumas das reações ao comentário de Cristina Ferreira:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News