SIC

“Perfeito Coração” substitui “Alma Gémea”

A novela portuguesa que foi exibida pela SIC nos anos de 2009 e 2010 está de regresso à antena do canal. Desta feita é para o horário das 14h, já a partir de 2ªfeira, substituindo a novela brasileira Alma Gémea, que se encontra na reta final. Ricardo Pereira e Sandra Barata Belo são os protagonistas de Perfeito Coração que teve sucesso na sua fase final, depois de ter sido exibida inicialmente apenas aos fins-de-semana.

Assim, a estação de Carnaxide pretende combater a estreia de Ilha dos Amores na TVI, apostando num formato que teve sucesso recentemente e de origem portuguesa. A RTP, essa, continua a apostar nos formatos brasileiros, nomeadamente Ribeirão do Tempo e Revelação. Resta aguardar para perceber se esta aposta será bem-sucedida. Até lá, veja uma das promos a Perfeito Coração.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
LFRf_dasilvacorreiaLúcio Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Lúcio
Visitante
Lúcio

Perfeito Coração!? Essa novela é tão recente, acho que não vai ter sucesso como esperam, por mim optava por outras novelas como Páginas da Vida, Vingança, Cobras e Lagartos ou até Podia Acabar com o Mundo que tambem é recente mas como foi pouco vista por causa do horário tardio, eram umas boas escolhas !

Lúcio
Visitante
Lúcio

*Seriam umas boas escolhas!!!!

Rf_dasilvacorreia
Visitante
Rf_dasilvacorreia

esta novela acabou á um ano atras…pk vao po-la agora em antena??? isso ainda vai ter um frecasso….acho que podiam por outra novela mais antiga entao….

Rf_dasilvacorreia
Visitante
Rf_dasilvacorreia

fracasso quero dizer….desculpem pelo erro

LF
Visitante
LF

Não sei se terá sucesso vamos ver. Eu apostava em A Próxima Vítima um grande clássico de novelas ou então em Por Amor, Celebridade ou O Olhar da Serpente mas pronto.

ATV News