fbpx

Pêpê Rapazote responde a perguntas dos fãs no Facebook

A Televisão
2 min leitura

470985 Pêpê Rapazote Responde A Perguntas Dos Fãs No Facebook

Pêpê Rapazote esteve hoje, na ‘Hora Facebook’ da página oficial da novela «Dancin’ Days». O ator que dá vida à personagem Miguel Pinto’, respondeu às perguntas dos fãs sobre a vida pessoal e profissional e dos sonhos que quer concretizar.

Sem tempo para responder a todas as perguntas, o ator procurou responder à maioria das questões relacionadas com a novela exibida pelo canal de Carnaxide. Questionado sobre a sua personagem na novela da SIC, Pêpê Rapazote, assumiu gostar muito da sua personagem, “a minha personagem favorita, é a minha” admitiu. Agradado com as audiências de «Dancin’ Days», o ator lançou rasgados elogios à equipa de produção “é um elenco fantástico e o ambiente é incrível.”

Confesso adepto do Futebol Clube do Porto, Pêpê mostrou facilidade com o sotaque dada a ligação do ator à cidade invicta, “o meu sotaque tem algum passado. Vivi no Porto alguns anos, tirei lá o curso, tenho lá família”, tendo tempo ainda para falar do seu sonho de ser arquiteto na adolescência e da dificuldade de ser ator “esta profissão não é fácil, é como a arquitetura já somos demasiados, não há trabalho para todos”.

Fruto de um “síndrome clássico da insegurança de ator”, declarou não gostar muito de se ver representar e mostrou-se exigente ao ficar “sempre com a sensação que se podia ter feito melhor”.

Interrogado pela possibilidade de abraçar novos projetos e vir a trabalhar no estrangeiro , na série norte-americana «Shameless», o ator mostrou-se entusiasmado e revelou a ambição de ir atrás dos seus sonhos.”Gostava de trabalhar fora do país, porque sou um emigrante por vocação e naturalmente pelos estimulos.”

Recorde-se que «Dancin Days» atingiu ontem o novo máximo de audiências com 15% de rating e 31,1% de share.

Siga-me:
Redactor.