fbpx

Pepê Rapazote: “Não sou grande visionador de novelas”

A Televisão
2 min leitura

O actor que interpreta Luís Barros em Laços de Sangue, deu uma entrevista ao Jornal de Notícias.
Nela confessou que a diferença entre as produções portuguesas e brasileiras se baseia acima de tudo na diferença de orçamentos. “Há orçamentos e orçamentos. Somos muito pequeninos nesse aspecto. Em Portugal, já temos muita técnica e guionistas muito bons. Mas se calhar, no Brasil, para o mesmo número de personagens estão quatro vezes mais guionistas a escrever. Há tempo para tudo, começa-se a preparar uma novela meses e meses antes, mesmo a nível de actores. É meramente uma questão de dinheiro. Não é que não saibamos fazer”, afirmou à referida publicação.

Pepê Rapazote referiu ainda que não se identifica com a sua personagem na nova novela de Carnaxide. “Pouco. Ele é bem casado com uma super dona de casa e super mulher. Não faz nada em casa e é isso que vai gerar alguns conflitos com a amante. É francamente imaturo porque não sabe bem o que quer”, explicou.

Por fim, o marido de Mafalda Vilhena confessou ao Jornal de Notícias que, apesar de integrar o elenco de várias novelas, não tem por hábito acompanha-las: “Não sou grande visionador de novelas. De resto, vejo muita informação e séries. Com os canais de notícias que temos, posso ficar a fazer zapping. Mas há coisas soberbas na televisão portuguesa. E temos séries muito boas.”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.