Pepê Rapazote elogia Aguinaldo Silva

1 min leitura
“O Aguinaldo só veio transformar o que já era bom em muito melhor”, é assim que Pepe Rapazote vê a prestação do argumentista brasileiro na mais recente aposta da SIC na ficção nacional, Laços de Sangue.
O actor garante que está a passar uma das melhores fases na sua vida profissional e, apesar de não dar grande atenção aos resultados audiométricos, admite que a qualidade de Laços de Sangue se deve, acima de tudo, aos argumentistas Aguinaldo Silva e Pedro Lopes: “A novela tem muita qualidade, apesar de eu não ligar em nada às audiências. Pedro Lopes e a equipa dele são do melhor que há em Portugal. E o Aguinaldo é um velho sábio em qualquer lado do Mundo”

Sobre Luís Barros, a personagem que interpreta na trama, Pepe Rapazote admite ver bastantes traços em comum entre a personagem e a sua própria personalidade: “Ele é um bocadinho como eu. Podemos ter a certeza de uma coisa num momento mas cinco minutos depois, já não a temos. Mas mantemos sempre muita convicção”, refere acrescentando: “Este é, sem dúvida, um papel que me está a dar muito gozo de fazer em todos os aspectos”
 
Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version