fbpx

Pêpê Rapazote confessa ano de pesadelo

O ator vive um dos melhores momentos da sua carreira internacional, mas o último ano ficou marcado por vários problemas.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Pêpê Rapazote

Pêpê Rapazote está a viver um dos melhores momentos da sua carreira internacional, mas nem tudo é um “mar de rosas”

Durante as gravações da terceira temporada de ‘La Reina del Sur’, Pêpê Rapazote passou por alguns momentos “terríveis”. O ator afastado da sua família por mais de oito meses e teve que lidar com alguns dramas.

Casado com Mafalda Vilhena há 21 anos e pai de duas filhas, Leonor, de 14 anos, e Júlia, de 18 anos, Pêpê faz questão de estar presente na vida das filhas. No entanto, a última grande produção em que trabalhou roubou-lhe bastante tempo passado em família.

O artista esteve à conversa com Júlia Pinheiro e confessou: “Só vim cá cinco dias. Estava lá com dores porque eu fazia um programa de exercícios especiais, muito fit, estava a treinar cinco dias por semana, mais krav maga, corria, nadava, fazia tudo”. No meio disto, partiu uma costela e, quando já não aguentava as dores, comprou um bilhete e regressou a Portugal para cuidar da sua saúde, contra a vontade da produção.

Durante a viagem de regresso, o pai de Pêpê Rapazote sofreu um AVC. “Cheguei e estava o meu pai no hospital, e, imediatamente antes de sair, teve a minha mãe um AVC nos meus braços”, contou.

“Ou seja, esses oito meses e meio, com uma única vinda cá para tratar das costas, foram terríveis para a família”, confessou.

Em relação à sua experiência na Colômbia, o ator sentiu uma “grande solidão”. Ao fim de semana, o silêncio era ouvido… “Ouve-se o silêncio ao fim de semana […]  Normalmente dou-me sempre melhor com a equipa técnica do que com os atores”, afirmou.

Leia também: Pêpê Rapazote sobre filha mais velha: “Parece mais velha do que eu. É adulta e responsável”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com